FAQ's

Como comprar na loja online SPSS

Veja os produtos que são alvo de interesse e clique na foto para ver cada detalhe, composição, código de referência e preço.

Selecione um item. O mesmo será adicionado ao carrinho.

Se desejar continuar as suas compras, repita o processo.

Em minutos, receberá um e-mail confirmando a sua encomenda.

Informações Gerais

. Em que países é possível fazer compras online?

Atualmente, você pode fazer compras em todo o mundo.

Por favor, tenha cuidado com que os compradores internacionais são responsáveis por taxas alfandegárias eventuais ou impostos sobre quaisquer restrições de seu país para os pacotes enviados a partir de Portugal.

 

. Quanto vai custar?

Os preços encontram-se publicados no site. Os preços são apresentados em Euros e incluem IVA (se aplicável).

 

. Os Itens sem stock são repostos?

Se um item não estiver disponível, ele será removido da Loja online.

 

. Vou receber o mesmo produto que eu vejo na foto?

O nosso objetivo é assegurar que as imagens do produto no nosso website são tão precisas quanto possível, mas pode haver ligeiras variações de cor entre os produtos e as imagens mostradas online.

 

. Como posso ter certeza de que eu fiz a minha compra corretamente?

Depois de ter colocado a sua encomenda, você receberá um email de confirmação.

Se você não receber um e-mail, entre em contato com o nosso serviço ao cliente.

Imprima uma cópia da confirmação do pedido e e-mail e deverá mantê-los em seus registos.

 

. Posso cancelar meu pedido?

Você tem 48 horas para confirmar a sua encomenda, através de transferência da Web ou PAYPAL.

Depois de efetuar o pagamento já não será possível cancelar a sua encomenda.

 

. O que devo fazer se receber um artigo com defeito?

A Loja SPSS apenas disponibiliza itens em perfeito estado, no entanto, poderão ocorrer danos durante o transporte, completamente fora da nossa responsabilidade.

Ainda assim, no caso de acontecer receber um artigo defeituoso, entre em contato com o nosso serviço ao cliente.

 

. O que fazer se receber um item incorreto?

Se receber, acidentalmente, um item que não corresponde ao seu pedido, por favor, entre em contato com o nosso serviço ao cliente.

 

Pagamento

. Que método de pagamento posso utilizar para fazer a minha compra?

Oferecemos os seguintes métodos de pagamento PayPal e transferência WEB.

Se você preferir pagar por transferência bancária, por favor envie-nos por e-mail o comprovativo de pagamento. Após a confirmação do pagamento, o artigo será enviado para o endereço fornecido.

 

DADOS BANCÁRIOS PARA TRANSFERENCIA

SANTANDER TOTTA.

‘SERAFIM PEREIRA SIMÕES SUC. LDA&’

IBAN: PT50 001800000565842100157

BIC/ SWIFT CODE: TOTAPTPL

 

. Posso incluir detalhes da minha empresa na minha fatura?

Sim. Deverá obrigatoriamente adicionar o NIF nos seus detalhes.

Entrega

. Onde posso receber a minha encomenda?

A sua encomenda será enviada para o endereço indicado.

 

. Quanto tempo vai demorar para receber meu pedido?

O tempo estimado de entrega é:

Portugal > 1 a 3 dias úteis

Europa > 3 a 9 dias úteis

Resto do mundo > 5 a 15 dias úteis

Devoluções

. É permitido devolver ou trocar qualquer produto?

Por favor, sinta-se livre para colocar todas as perguntas que deseja antes de encomendar e o seu artigo ser enviado.

 

. Como posso devolver um artigo?

Os artigos deverão estar em perfeito estado e serem acompanhados do recibo correspondente.

Os itens deverão ser mantidos numa condição passível de ser vendida, em sua embalagem original e enviá-los de volta para nós. Os nossos contactos são:

SERAFIM PEREIRA Simões SUC. LDA – Atendimento ao Cliente

geral@spss.pt

Rua da Fonte Velha, 121

4405-645 Gulpilhares, Vila Nova de Gaia

Portugal

 

. Quanto tempo disponho para devolver um produto?

Todas as devoluções deverão ser feitas no prazo de 30 (trinta) dias após o envio do e-mail confirmando a expedição.

 

. Terei algo a pagar nada para retornar meus itens?

Por favor, veja ‘Termos & Condições’.

 

. Como recebo o meu reembolso?

Uma vez que o retorno tenha sido aprovado, você receberá o seu reembolso através dos mesmos meios utilizados para fazer sua compra.

 

. Quando recebo o meu reembolso?

Uma vez aprovado o retorno (os itens deverão estar em perfeito), receberá um e-mail de confirmação indicando que a restituição será paga em sua conta dentro de alguns dias.

 

. O que fazer se o valor do reembolso está incorreto?

Entre em contato com o nosso serviço ao cliente e resolveremos o problema o mais rápido possível.

A SPSS STORE reserva-se o direito de rejeitar os retornos enviados ou comunicados para além do limite de período de retorno, ou itens que não estão na mesma condição em que foram recebidos.

 

. Qualquer outra dúvida, entre em contato connosco para:

SPSS – Atendimento ao Cliente

geral@spss.pt